quinta-feira, 13 de março de 2008

Um mundo de desilusões


Um mundo onde ninguém sabe qual o seu lugar, o que fazer, onde ficar... Um mundo cheio de emoções viradas de pernas pró ar,... onde ninguém percebe o que os outros querem que seja percebido, onde ninguém sabe como confortar o que não pode ser confortado por natureza...`
É este o meu mundo,... Um mundo que nnguém entende, a não ser eu,... Um mundo que não posso explicar, pois faltam-me palavras para tal...

É este o meu mundo...
É esta a minha vida!

3 comentários:

Darknesship disse...

Todos temos o nosso mundo..
E claro está, são poucas as pessoas que o conhecem e que verdadeiramente fazem parte dele. O nosso mundo é a nossa defesa natural, e só deixamos lá entrar quem achamos que nos pode proteger.. =)

Por vezes desejamos também que esse mundo não existisse, ou que talvez fosse mais coerente com outros mundos..
C'est la vie...

Anónimo disse...

"onde ninguém percebe o que os outros querem que seja percebido".
Como te compreendo... No meu mundo ninguém percebe o que realmente se passa, apenas o que é mais agradável à vista... É triste...

Por outro lado, todos aqueles que nos rodeiam dão um contributo para a nossa alegria diária, ajudam-nos muitas vezes com coisas que nem eles esperavam lidar...

Acredito que os nossos mundos acabam por formar um mundo ainda maior no qual todos lutamos contra os mesmos problemas. :)

É exactamente aí que encontras a minha ajuda, para lutar contra tudo o que seja necessário. :D

Um beijo*

Anónimo disse...

olha a sério és mesmo fantástica...
sabes eu consigo me identificar muitas vezes com aquilo que tu escreves, ja isso me aconteceu com o teu poema, e olha que não é qualquer texto que o consegue fazer...
sou a tua fã numero 1...
continua assim, porque acredita que tens sucesso reiszinha (como eu te chamo nas aulas, tirando o -inha lol)
te adoro minha pequena grande menina...