domingo, 16 de março de 2008

Se...


Se tu me olhasses nos olhos daquela maneira especial, eu ficaria contente...
Se tu gostasses de mim, eu seria a pessoa mais feliz do mundo...

Mas eu sei que nada disso é possível,... sei que eu serei sempre a última pessoa em que pensas, a última chance, a última hipótese...

Ahh, se nada disso fosse como é,... Se nada disto existisse, se nada tivesse de ser assim... Se me olhasses daquela maneira, se eu soubesse que me amavas ...

Porque nós na vida queremos sempre mais alguma coisa, porque nunca nos damos por satisfeitos...
Poruque é essa insatisfação que nos faz levar a vida avante, que nos faz caminhar por estradas desconhecidas, por trilhos que nunca ninguém além de nós alguma vez percorreu...

Mas se é verdade que nunca me darei por satisfeita, também é verdade que tenho de viver com isso... E que tenho de me resignar aos factos: amor platónico não é para ser real... É apenas para fazer sofrer, para nunca chegar a ser verdadeiro.

E tu, qual é o teu maior se...? xD

5 comentários:

Anónimo disse...

Tudo isso é verdade.
Todos nós pensamos isso por vezes... :/
Mas... (E há sempre um mas...)
Temos que ser positivos! Apesar de tudo isso temos que ver todas aquelas coisas maravilhosas que nos rodeiam, todas aquelas pessoas que estão lá para nós... :)

A maior riqueza que podemos ter é a amizade. Não interessa se temos muitos amigos, apenas se estes estão lá para nós quando precisamos assim como nós estamos para eles.

Não centres a tua vida nesse amor platónico... Tens tanto para viver ainda! :D

(Estou sempre aqui para ti ) :D

Anónimo disse...

Não acredites, porque eu também não.
Tenho blogue --'
Devo ter batido com a cabeça, só pode!

Anónimo disse...

Continua a na tua que eu fico na minha... :P
Não sei mesmo escrever, mas aceitei o teu desafio :D
Isto vai ser interessante... Nem tens que te esforçar muito... Tu escreves milhões de vezes melhor que eu! xD
Beijinho*

Darknesship disse...

Se fosse feliz, pensaria doutra forma...

Joana disse...

se..

bem, a verdade é que, se tu não existisses eu teria 3 afilhados e meio e não 4 afilhados e meio (andré, tu é o meio! sente-te inferiorizado, vá, seu desnaturado xP).

sinceramente, o melhor é mesmo não pensar nos 'se'. a vida é como é, feita pelas nossas escolhas. se a primeira opção não tiver sido a melhor, paciência, cabeça erguida e arranjar uma forma de chegar ao resultado pretendido.

quanto aos 'se' de amor.. bem, quanto a esses pouco ou nada posso dizer (não, não tenho boas experiências, nesse ramo), mas facto é que, se há alguém que não pensa em ti, é um, vá lá, desgraçado (vamos ser simpáticos), porque a minha afilhada é fantástica na mesma ;)

mas deixo-te um desafio: pensa em como a tua vida seria SE não me tivesses como tua madrinha xP

beijinho, meu amor =)